quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009



" Sonhos são doces, até que você acorda e volta a viver seu pesadelo de Vida...!!! "

Se eu Tivesse o poder de fazer com que o tempo voltasse atraz? Faria tudo diferente desta vez !!!

As vezes me pergunto... quanto mais vou ter que sofrer?

Quanto mais vou ter que perder pessoas que amo?

Quanto mais vou ter que ficar, assim? Sozinha, triste, atormentada por não saber pra que lado correr...??? Quando mais disso tudo que vivo?

As vezes beleza, dinheiro, nada disso importa se vc não é feliz de verdade... queria apenas uma vez ser desejada e amada pelo que sou, verdadeiramente dentro de mim...!!!

César vc me magoa muito...as vezes acho que nada do que passamos juntos tem valor pra vc!

A Vida realmente nos ensina muitas lições, mas uma delas que ainda não aprendi é lidar com o AMOR...!!! Com a VIDA, com tudo...!!! Comigo mesma!!!!

Bruna Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário