sábado, 11 de abril de 2009

Pessoas como eu e vc... temos o poder de magoar!

... as vezes as pessoas nos machucam e pelo fato de sermos boas não temos a coragem de revidar nem de discutir o assunto... deixamos para que alguém com força maior (Deus) , faça a Justiça por nós... mas nem sempre é assim... as vezes temos que ser duros de verdade para todo mundo enxergar que vc está ali, vivo, e sabe mais do que ninguém se defender das armas alheias...

Sem muito o que falar hoje...
Obrigada sempre pelas visitas...amo cada um de vcs...!!!
Não to muito bem mas issu tudo vai passar, problemas são pequenas lições para grandes vitórias...Bjs!!!

Bruna Rodrigues



6 comentários:

  1. Bruna,

    às vezes, um passo pra trás é uma demosnstração de inteligência, porque logo adiante você dá dois para a frente. E não retorna mais.
    Parabéns pela franqueza e pela coragem.
    Nunca mude (só se for pra ainda melhor)
    Beijão.
    Ed.

    ResponderExcluir
  2. ah....
    e lá em cima onde se lê ''demomosnstração'', entenda como DEMONSTRAÇÃO, tá?

    ResponderExcluir
  3. Bruna, meu maior medo e está aconteçendo muito comigo agora, as pessoas esperam muito de mim, pensando que me sairei muito bem em determinadas situações, e eu cada vez adio mais essas situações, por ter medo de não conseguir fazer, sei que não conseguirei sem ajuda, mais não quero afirmar isso pois
    posso pareçer fraco seilá;

    Apenas acho que passo por uma situação não igual a sua claro mais semelhante;
    Beijão Linda!!!!!

    ResponderExcluir
  4. VucÊ é Maravilhosa Gata, adorei,
    qual seu telefone em????

    * rsrs esse Diogo é um Gayzinho, que comentário mais tosco.

    Ricardo

    ResponderExcluir
  5. Bruninha!
    Voce é demais!
    Tenha uma ótima semana linda!
    Como faço pra te conhecer? =)

    beijo!

    Alê

    ResponderExcluir
  6. Olá, Bruna acredite que existem pessoas boas e ruins, como tudo na vida. Voce é boa ( alma e aurea ) maravilhosa. Voce vai ser feliz acredite.Não nos conhecemos pessoamente só a distância.Porém conte comigo pra desabafar......Bjs muita sorte e sucesso.BJS

    ResponderExcluir