sexta-feira, 24 de abril de 2009

Bom fim de semana


Oiii... pessoas...!!!
Bom mais um avez quero agradecer a todos o carinho que teem por mim, no orkut, msn e claro aki no meu pequeno blog...!!!
Espero que naum tenham ficado assustados com a pequena matéria sobre O Vampirismo, bom foi uma pequena curiosidade e um pequeno estudo que por intermédio de um amigo muito especial acabei me interessando em saber um pouco mais sobre essa misteriosa e assustadora cultura, que como qualquer outra também tem seus principipos e valores... como diz em um dito... " Não é por que desconheçemos que devemos rejeitar".
Bom ultimamente tem feito muito frio...e uma chuvinha chata né? Rsss...to com muito friozinhu aki... achu que por hoje é só...!
Desejo a todos um Fim de semana cheio de alegrias, realizações, e muito amor... bjuuusss iluminados no coração... ou onde suas mentes levarem esse beijo...kkkk!!!
Bruna Rodrigues

Um comentário:

  1. OLá Bruna !
    Um lindo fim de semana pra você também.
    Aaaaah . . . você vai parar de postar sobre Vampirismo? Tá tão legal, não pare.
    Beijão pra você.

    Edu.

    ResponderExcluir