quarta-feira, 1 de abril de 2009

O mundo...nos dá uma lição de vida !!!


Hoje, exatamente nesse momento to aki, sentada na minha cama tentando achar palavras pra expressar o que estou sentindo bem aki dentro do meu coração... são 23:58h, não to com sono ainda... apenas pensando como será o dia de amanhã, quantas coisas mais vou ter que ouvir, por quantas coisas mais eu levarei culpa sem ao menos saber, quantas injustiças mais vão fazer comigo?!!!
Como já disse as vezes a beleza tem um preço, um preço muito alto nesse meio que vivo, nessa vida que levo, jamais em toda minha vida encontrei amigas de verdade, pessoas que puderam estar ao meu lado... desde quando vim morar aki, minha vida se tornou um inferno... as vezes achu que não vou mais suportar tanta pressão... mas sei que em algum lugar meus sonhos estão sendo plantados e em breve vou colher tudo e dar a volta por cima... só peço a Deus uma pequena coisa... que todos que me julgaram, me maltrataram sem razão...estejam apenas vivos, ou mesmo até do meu lado, não para eu me vingar nem nada disso... apenas pra eles saberem que nesse mundo a Vida nos ensina muitas coisas, e uma coisa da qual jamis devemos esquecer é que tudo que fazemos seja coisas boas ou más, tudo retornará um dia pra nós mesmos...!!!
Só quero fechar meus olhos e saber que estou pura...em paz comigo mesma... em paz com minha alma... minha vida... minhas pessoas... em fim só quero poder viver, ser feliz... não aguneto mais...!!!
Talvez para quem me ve esbanjando sorrisos não sabe a dor que trago no peito... mas como já disse, sou lutadora, e acima de tudo sou Brasileira...e brasileiro não desiste nunca....kkkk!!!
Bom é sério... to meio mal esses dias com alguns problemas particulares e não aguentava mais guardar issu aki dentro de mim... espero que me entendam... não quero que ninguém fique mal com o que escrevi aki hoje... todos nós temos altos e baixos... mas é que as vezes parece que não teremos mais força pra tanta pressão... tanta dor...tanta desilusão...tanto sofrimento...!!!
Bom acho que é só pessoas queridas da minha vida...
Agradeço a todos pelo carinho no orkut... no msn...e aki no blog... queria todos vcs aki comigo agora pra dar um abraço bem forte em cada um de vcs e me sentir feliz por estar na companhia de pessoas amigas...não de cobras, como as que convivo...!!!
Bjs... vou ver se consigo durmir...né??!!
Bruna Rodrigues
Tristinha
Obs: Acredito que para todo sofrimento existe uma vitória... se for assim mesmo... vou ser uma grande vencedora...!!!

5 comentários:

  1. Oi Bruna.
    Já li todos os seus textos, e hoje tomei coragem de postar um comment.
    Não por vergonha nem nada parecido, mas pela responsabilidade de tentar responder algoà altura de seus belos textos.
    Não.. não acho que ninguém ficaria mal ao ler seu desbafo. Eu, pelo menos fiquei sim é estimulado a seguir em frente nos meus problemas. pois vc, com tanta pressão ainda tem muita força dentro de si.
    Meus parabéns.

    Beijo e abraço do Gemini

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oiee Bruninha, acho vc muito linda, não conheço sua personalidade, porém lendo aqui em seu blog vi que aparenta ter mt força de vontade com a vida, acho que todo mundo passa por situações assim parecidas, é claro que nunca iguais, cada caso é unico e somente quem vive esse momento sabe o que é, o que significa, eu acho que tem tudo pra ser feliz, apenas viva a verdade, não tente agradar demais os outros e sim a si mesmo, espero que seja apenas uma fase mesmo e supere isso, retirando apenas a experiência, que ajuda no amadurecimento.

    Tudo de Bom Linda, Bjão
    Guttinho

    ResponderExcluir
  4. Olá mocinha, depois do puxão de orelha que vc me deu, eu tenho até medo de comentar no seu blog de novo, mas eu me retratei e pedi desculpas a você e a todos os leitores. Você viu? Me perdoou?

    Aqui vai um pensamento.


    Como você não tem o dom de ler pensamentos, se preocupe somente em ser amiga e não saber quem é inimigo. Pois assim, você consegue apertar a mão de quem te odeia e ajudar a quem não faria o mesmo por você.

    Bjs e dias melhores pra sempre.

    ResponderExcluir
  5. NAO FALO BEM PORTOGUES.... MAIS VOCè ES UMA POESIA.....

    ResponderExcluir