segunda-feira, 27 de abril de 2009

Resultado da balada do dia 25/04/2009 Catastrófico!


Bom... intaum vamos lá...!!!
Depois de uma noite de muito luxo e glamour...rsrsrs... a senhora Bruna Rodrigues, euzinha, depois de beber muito, doidinha, ao ir em direção ao bar da boate acabou por virar o pézinho e cair de cara no balcão da boate. Podre!!!
Resultado:
Meu nariz quebrado, e meu dente da frente quebrado... em fim... sendo assim vou ter que passar pelo dentista pra fazer reconstrução do bendito dente e fazer uma pequena cirurgia pra concertar o nariz que ficou torto...afff...!!!
Bom o que aconteceu de bom na balada se reverteu em tudo de ruim nesse pequeno acidente... foi podre... mas graças a Deus estou bem tomando remédios, me cuidando, estou bem pessoas... afinal acidentes acontecem...!!! Bjuuu...!!!
Bruna Rodrigues !!!

3 comentários:

  1. Gatinha... quebrou o nariz? Por isso sumiu do msn? Tadinha...

    Beijo

    Léozinho

    ResponderExcluir
  2. Nooossa coitadinha, hehe aconteçe mesmo linda, fatos engraçados mais doloridos né, kk;

    Bjãão se cuida diritinho viuu!!!!

    Victor Hugo

    ResponderExcluir
  3. tadinha, melhoras tá bom?
    bjs.
    pedro grande

    ResponderExcluir