sábado, 2 de maio de 2009

Facil entrar...impossivel sair...!!!


A oito anos atraz quando resolvi mostrar a todos minha verdadeira sexualidade e com isso sair de vez de dentro da casa de meus pais eu não sabia que isso causaria tanto impacto em minha vida, e não imaginava que isso fosse um fardo pelo resto de minha vida.
Só me lembro de minha mãe falando que era uma vida complicada, perigosa, onde eu seria descriminada, rejeitada e humilhada muitas vezes, mas eu não tinha escolha era isso o que queria naquele momento e foi isso que fiz, até por que eles mesmo não aceitavam eu ser como eu era e vivendo dentro do mesmo teto que eles, meus pais sempre foram e são até hoje muito preconceituosos, fechados, antigos, em fim uma familia muito rigida em suas escolhas e abitos. As palavras que nakele dia eu ouvi, não dei importancia mas guardei dentro de mim e hoje vejo que realmente minha mãe em sua imensa sabedoria estava certa, mas não pode me ajudar muito nem eu a mim mesmo... uma ida, sem volta, foi o que ela disse...!!!
Hoje... ouvi uma coisa de uma pessoa que eu achava que estava do meu lado, um grande amigo que conheci a mais de um ano e meio, saimos algumas vezes, fizemos alguns programas, transamos, fizemos o que qualquer cara fazeria comigo em uma amizade de anos... depois de algum tempo que ficamos longe um do outro ele reapareceu em um dos momentos dificeis que tive... me ajudou moralmente e financeiramente, eu boba como sempre...achei que akilo que ele fazia ela pela nossa amizade pelo carinho que tinhamos um com o outro... mas mais uma vez me enganei. Hoje discutimos, e foi horrivel, ele jogou tudo em minha cara, falou coisas que jamais ouvi de nenhuma outra pessoa, coisas que machucaram profundamente minha alma, meu ego, meu eu... e sei que tudo o que ele falou por um lado é verdade... mas são coisas pessoais, coisas que me fizeram mal, me fizeram sofrer, e num momento de crise me desabafei com ele e hoje na primeira oportunidade que ele teve usou tudo contra mim , me colocando totalmente pra baixo como a pior pessoa do mundo... agora mais do que nunca, tenho a certeza de que tudo que me falaram no passado que eu achava que ia me prejudicar, estou vendo que nada mais era do que para me previnir, me proteger... das pessoas más que existem nesse mundo, dos maus caracters que eu ia encontrar em meu caminho... como ele... no fundo queria me usar sexualmente, como todos por aí fazem..pagam e teem o que quer... é apenas pra isso que sirvo... pra encantar...seduzir... transar...e depois engolir um monte de coisas que eu não quero ouvir...!!!
Mas... eu sei do que sou capaz... vou seguir meu caminho sozinha do jeito que der... sem ninguém... sem ele... sem familia... e como disse um grande amigo meu "Eduardo" ele nada mais é que um lixo agora... passado...!!!
Com uma dor imensa em meu pequeno coração... Bruna Rodrigues...!!!
Bjuuuxxx...!!!

6 comentários:

  1. Bruna,
    Não quero dizer muita coisa, só te oferecer meus ouvidos, meus olhos, e meu ombro. E deixar um pensamento muito bonito:

    ''Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.''
    Mahatma Gandhi


    Beijão.
    Edu

    ResponderExcluir
  2. Bom dia moça linda!

    Pedras todos os dias existirão nos nossos caminhos, as grandes são fáceis de tirar como esse "Lixo" que infelizmente apareceu na sua vida, infelizmente pior são ainda aquelas pedrinhas que não conseguimos ver e são justamente elas as mais dificeis, pense q hoje vc tirou mais uma pedra do seu caminho e como dizem, guarde essas pedras pq elas um dia construirão o seu Castelo. Te adoro muito e vc sabe bem disso moça linda do nariz dodói(rs), tenho orgulho e admiração de ser seu amigo... Odeio ver vc triste, aliás, não combina com vc!!!
    (E a nossa Pizza???)rs
    Eduardo

    ResponderExcluir
  3. Querida...é dificil conhecer realmente as pessoas... qtas vezes nós mesmos não nos conhecermos em determinada situações que achamos que jamais fariamos uma coisa.. e acabamos fazendo... quem diria imaginar ou sonhar que uma outra pessoa é ou não capaz... portanto.. tente sempre cuidar de ti.. pois esse é seu bem precioso.. seja egoista as vezes... cuide para vc ser feliz.. e vencer.. e tenha sempre muita sabedoria..
    fica na paz.. um bj
    Eriko

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todos pela grande força e apoio...Bjuuuxxx!!!

    ResponderExcluir
  5. espero q esteja td em paz querida
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Tem um ditado que diz......todo mundo vê as pingas que eu tomo mas ninguém vê os tombos que eu levo.
    Pois bem.....é sempre assim.
    Portanto não desanime, te garanto que quem saiu perdendo nisso tudo foi ele, por não ter mais a admiração e a sincera amizade sua.
    Pode ter certeza de que a cada um que te decepciona, aparecerão 2,3 ou mais que a fará feliz.
    Um grande beijo !
    "Sorria sempre, mesmo que esse sorriso seja um sorriso triste, pois vale mais um sorriso triste do que a tristeza de não poder sorrir"

    ResponderExcluir