sexta-feira, 17 de julho de 2009

Eita Vidaaaaaaaa...!!!!!!!


Bom... o texto de hoje é realmnete um dilema...!!!
Começando com um pequeno trabalho que se transformou em uma das maiores confusões do meu dia, rs...!!!
Bom, Saí de casa na quinta-feira, pra gravar... fiquei o dia todo enrolada, a noite toda, e a madrugada toda, em fim sei que fui umas das ultimas a gravar... por conta de muito atraso nos outros trabalhos e gravações... em fim... um stress só, e muito cansativo...!!!
Bom... depois de sair do sitio que estavamos gravando já de manhã na sexta-feira, vim embora, cheguei em casa as 9:30 da matina, sendo assim virei o dia e a noite né...???
Bom chegando em casa fui tentar descansar, naum consegui... daí começou o inferno, pois naum moro sozinha, divido a casa com mais algumas "inimigas" como prefiro chamar essas meras conhecidas que por má sorte estou convivendo, daí... é radio ligado, tv, barulho ali outro aki, afff... em fim, quando todas se unem contra mim, perco todas minhas forças...rsrsrs... foi uma briga da P...!!!
Mas nada de agressões nem nada do tipo agente só discuti muito... mas que tem hora que dá vontade de voar logo e grudar no pescoço de uma... issu dá...!!!
Bom, concluindo meu dia como podem ver foi um caos e ainda estou acordada sem descansar a mais de vinte e quatro horas... mas creio que Deus está vendo tudo o que estou passando, e logo alcansarei a felicidade... e quando ela chegar... nada nem ninguém vai tirar de mim...!!!
Por hoje é só... meus amores... esse foi um pokinhu desses meus dois dias puxadissimos...!!!
Espero que amanhã... SABADO, seja um pokinhu melhor... !!!
Desculpem por alguma coisa...!!! Pleo menos a fotinha tá boa né...??? kkkkkk...!!!
Bjuuuxxxx... a todos...!!!
Bruna Rodrigues

9 comentários:

  1. Bruna,

    Não se preocupe com essas pessoas com as quais você convive .Encare como um ritual de passagem.
    É, como você mesma disse, pura inveja.

    Inveja de quem sabe que você JÁ É uma pessoa afortunada. Inveja insuficiente para tirar seu brilho.

    Não se preocupe com o passado. Nem mesmo com o presente.

    Seu futuro é brilhante.
    Porque você quer, e porque você faz por onde.

    Beijos,
    Du.

    ResponderExcluir
  2. Pelo pouco que conheci de ti aqui no seu blog,
    consigo afirmar que tudo vc pode superar,
    basta acreditar.
    E como vc mesmo disse,
    Deus está vendo! é só aguardar.

    bom fds,

    bj

    Mau

    ResponderExcluir
  3. Ai... gente... fico tão felizinha em ter o carinho de vcs aki, me dando maior força, obrigada mesmo de coração...!!!

    Uma sabado bem iluminado a todos...!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá bela e simpatica Bruna;
    És linda, sua beleza interior reflete em vosso belo semblante.
    Continue sempre assim, de bem com à vida, como ela é.
    Lendo seu blog, sinto uma mulher guerreira, feminina e de bom coração.
    Lhe ofereço o verso abaixo:
    "Iamos ambos pela mesma estrada, uma vez chamaste amigo na aspera jornada...Um dia porém me chamaste amantte e eu te amei desde aquele instante..."
    Já lhe adicionei o Orkut e no MSN [contato@spec.........]
    M escreva, vamos marcar um agrádavel almoço/encontro.
    Beijos.
    Envio votos de um otimo final de semana.
    Sinceramente;
    Pedro

    ResponderExcluir
  5. Bela Bruna.
    Parabéns por vosso belo blogg. Texto e frases de Buda, são exemplo de sabedoria, bondade, humildade e bom senso.
    São qualidades e exemplos de vida que devemos acrescentar em nossas vidas e em torno os seres vivos.
    Parabéns bela Bruna.
    E lhe ofereço a frase a abaixo:

    "Algumas das melhores coisas da vida a gente prova de olhos fechados, tudo que se imagina pode aconteçer, tudo que aconteçe da para imaginar...."
    Beijos.
    Envio votos de um otima semana.
    Sinceramente;
    Pedro ou Revenge 007 do Orkut

    ResponderExcluir
  6. Meu anjo, segue meu endereço de MSN:
    Eu lhe adicionei: brunacr22@hotmail.com
    Apareçe seu perfil e foto, mas não apareçe On line.
    Segue meu endereço:
    contato@specialforces.com.br
    Beijos.
    Pedro - Revenge 007

    ResponderExcluir
  7. oi bruninha, sou doido pra tc contigo no msn grandepedrobr@hotmail.com moro em boa esperança, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, você é muito linda. Queria tanto te conhecer. Me adiciona no Skype. weillerronfini.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. hello, Bruna, do you speak english?

    ResponderExcluir