domingo, 9 de agosto de 2009

Fui Roubada...!!!


Ontem, sabado, fui trabalhar a tarde como de custume, mal sabia eu que seria um dia dakeles...!!!
Trabelhei o dia todo numa boa, tirando pessoas inconvenientes que apareceram, o calor infernal, em fim algumas coisas desagradaveis, mas isso é o de menos o pior veio a noite em torno de umas 20:30h...!!!
Como sempre deixo minha bolsa do meu lado escorada em alguma coisa ou em algum lugar, nunca fico com ela na mão, pois sempre trabalhei na rua assim, naum fico segurando nada, intaum meu celular toca, atendo e começo a conversar... era o Fabio, meu amorzinhuuuu... rsrsrs, tá, até aí tudo bem, quando vai passando o tempo vou me destraindo mais e mais com a conversa e vou me esquecendo que minha bolsa estava lá sozinha, indefesa, com isso vejo dois caras passando pra lá e pra cá em uma moto, bom pra mim aquilo era normal né? Já que estavam bem vestidos, moto nova, ao meu ponto de vista pareciam indefesos, mal sabia eu que a indefesa da história ali naquele momento era eu...!!!
Continuando a falar no celular por mais alguns minutos e muito, muito destraída... resumindo, derrepente só escuto um grito de uma amiga minha que estava do outro lado da rua vendo tudo... "Bruna sua bolsaaaaaa...". Quando fui ver já era tarde demais, os mesmos caras que eu achei que eram nada menos que pessoas comuns passando naquele lugar naquele momento como qualquer um passa, me enganei, foi os mesmos que fizeram o roubo bem planejado da minha querida bolsa...!!! Sniff... Sniff...!!!
Resultado, fiquei sem minha bolsa, claro... trezentos e noventa reais em dinheiro, coisas pessoais minhas e um xeroz do documento de identidade, sorte que o celular tava em minha mão na hora se não estaria morta agora sem ele, e o mais importante estou viva né?!!!
Em fim, um dia de trabalho jogado no lixo, esforço desnecessário, com uma noite trágica...!!!

To muito triste...!!!

Bom era isso...!!!

Bjuuuxxx...!!!




Bruna Rodrigues

11 comentários:

  1. qd a gente tá na chuva, normalmente se molha...

    pense sobre isso


    saúde e sorte!

    ResponderExcluir
  2. Deus vai lhe dar em dobro. Não o dinheiro, em saude, felicidade e prosperidade.

    ResponderExcluir
  3. Como assim quando agente tá na chuva é pra se molhar...???
    Nada a ver, nada justifica uma pessoa roubar o que pertence a outros, isso é gente ruim e pelo comentário, percebi logo que vc também naum parece ficar muito longe de pessoas desse tipo...!!! Meu trabalho infelizmente é esse, agora só por que to ali na rua fazendo programa naum é sinal que um marginal desses pode chegar e me roubar, matar, bater... na a Haver isso que quem tá na chuva é pra se molhar...!!! Acorda...!!!

    ResponderExcluir
  4. Com a sua beleza maravilhosa, você já devia ter abandonado programa de rua e ganhar dinheiro em programa bem pagado na Europa!! Vai ver que é bem melhor!! E menos chuva... molha-se menos...

    ResponderExcluir
  5. Minha gata qualseu telefone, voce é linda,
    meu email é outubro_128@hotmail.com
    responde por favor

    ResponderExcluir
  6. Naum...!!!
    Ganho bem aki...!!!
    Prefiro tomar "chuva" do meu País, que sei onde me esconder dela, to que morrer afogada em uma "tempestade" em outro País...!!!

    Naum vou mais aceitar comentários anonimos...!!!

    ResponderExcluir
  7. Isso ae! Nacionalista e uma pessoa decidida! Esse país tem muitas coisas lindas (e também quem, rs!). Uma infelicidade o que ocorreu, mas fazer o que, cidade grande é assim, atenção triplicada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. I am sorry, really, forget about that bad day, and don't worry, just remember that every dark cloud has a silver lining, I wish better days for you! Peace,
    L-XXII

    ResponderExcluir
  9. é meu anjo! final de dia dificil para vc né,
    mais não fica triste não o mais importante é que vc está ai viva linda e maravilhosa para poder desfrutar das coisas boas que estão por vim junto das pessoas que vc ama e das que amão vc.
    bens materias vão e vem sua vida é unica e se for não tera volta.
    beijão meu anjo Deus te dara em dobro.
    mais uma vez parabéns pelo blog adoro tudo que vc escreve menos esses caso triste como esse né mais fazer oque faz parte da vida.
    beijão gata te adoro de coração... beijos Thiago mts.

    ResponderExcluir
  10. É bruna já foi o tempo em q bandido andava mal vestido né??Hoge em dia tem q fikar esperta com tudo e todos..bjusssssss

    ResponderExcluir
  11. OI BOA NOITE PRA VC, EU TENHO MUITO RESPEITO PELAS PESSOAS COMO ELAS SÃO COMO UM SER HRUMANO E TB EU LIR O SEU BLOG ATE O FINAL.. SÓ QUERO UMA AMIZADE OU UMA AMIGA MAIS NADA SI VC QUISER VOU COMPRENDE E RESPEITA OS SEU DIREITOS COMO UMA PESSOA E TB COMO UM SER HRUMANO.. TENHA UMA OTIMA SEMANA PRA VC E TD DE BOM PRA VC MUITA PAZ MUITA ALEGRIAS E O MAIS IMPORTANTE DE TD TER MUITA SAUDE ISSO QUER O MAIS IMPORTANTE DE TD MESMO..?

    ResponderExcluir