domingo, 27 de setembro de 2009

Eu mesma...!!!


Oiii... gentiiiiiii...!!!

Bom fazia tempo que não escrevi diretamente pra vcs né...???
Pois aki estou... rsrsrs.
Bem, tenho visto muitas pessoas comentando no blog, e até mesmo chegando em mim pessoalmente e falando que o conteúdo é bom, assuntos variados, musicas, outros recalamam um pokinhu por naum ter mais fotinhas digamos, sexy, mas sempre é bem-vindo um comentário, elogio ou critica. Fico muito feliz em saber que muitos seguem o blog e através disso posso sentir um pokinho de amor e carinho de cada um... alguns em especial claro, mas todos teem um lugrazinhu no meu coraçazinhu...!!!
Bom... ultimamente tenho trabalhado bastante, saído também, em fim to vivendo intensamente cada minutinho da minha vida, afinal perdi um tempão dela com pessoas, lugares, que apenas fizeram atrasar um lado... mas tudo acontece no tempo certo e quando tem que acontecer. Continuo morando só, curtindo também minha "solidãozinha", com planos e projetos em mente, em fim... to caminhando...!!!
No fim do ano pretendo tirar uma férias em minha terrinha, pra quem naum sabe sou mineira, e lá quero estar ao lado de meus velhos amigos, e alguns familiares, pois nem só de trabalho vive o homem né...??? Sou filha de Deus e mereço umas férias... também...!

Acabei de fazer uma mega limpeza aki em casa, como de custume todo fim de semana eu do uma geral total, pois odeio bagaunça, sujeira, e o lar é um recanto né...??? Nada melhor que te-lo sempre arrumadinho e limpo pra se sentir bem...! To canssadaça... são 2:00h da manhã... e vim escrever um pokinhu pois ainda naum to com sono, deu até vontade de sair e pegar uma baladinha... mas naum, vou ficar em casa mesmo... rsrsrs...!!!

Bom gente mais uma vez muito obrigada mesmo pelo carinho de todos vcs...!!!

Edu, grande amigo, nem preciso falar nada né...??? Fiquei muito, muito... surpresa e ao mesmo tempo feliz com o super presente que me deu, naum precisava, mas sabe que amo akilo tudooooo...!!! Rsss...!!! Obrigada mesmo...!!!

Aos demais, deixo um abraço bem forte e apertado...
Um beijinho bem gostozoooo...!!!
E bom Domingo a todos... e um ótimo inicio de semana...!!!

Felicidades...!!!
.
.
.
.
.
♫...Bruna Rodrigues...♫
.
.
.
.
.

video

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Como de costume sempre escrevendo coisas legais. Se vens até Minas prq não dar uma esticadinha até a Bahia?
    Adoro vc! Bjs fofinha.

    ResponderExcluir
  3. Bruna....eu é que agradeço por ter gostado
    Sempre que posso dou uma passada aqui, se dependesse de mim ficaria o dia todo só pra poder ficar te vendo.

    Torço muito por você, em tudo, profissionalmente, pessoalmente, amorosamente

    Que vc encontre uma pessoa que te faça feliz como você merece !

    Beijos !

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna,
    sempre que posso te acompanho de longe, e te admiro cada vez mais, pela sua coragem, sua persistência, sua determinação de seguir seus objetivos e se superar.
    Parabéns, você está cada dia mais linda !
    Se um dia vc voltar por aqui me procure para batermos um papo pessoalmente.
    Torço por vc, beijos.
    Rodrigo (de Vga)

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo Ramos ? Bom o unico Rodrigo Ramos que conheci em Vga, foi a muito tempo atraz, se é o que estou pensando saímos uma vez, ficamos no carro, e depois me levou embora pra casa... é isso? Rsss... pois não lembro de nenhum outro Rodrigo Ramos, conheço outros Rodrigos, porém "Ramos" acho que é o unico...!!!
    Bom se for, obrigada, mesmo passando esse tempo todo, naum me esqueci de vc, estarei em Vga no fim do Ano se tudo der certo... nos encontramos, vai ser um prazer reve-lo...!!!
    Bom meu mail...

    brunacr22@hotmail.com

    Qualquer coisa escreva.

    Bjuuuxxx...!!!

    ResponderExcluir
  6. Não sou Rodrigo mas também tenho Ramos no meu sobrenome

    Eu tento sempre que posso olhar aqui você, eu a vi pela primeira vez quando ainda estava namorando, então nunca tentei uma aproximação mais forte porque respeitava sua condição de comprometida, fiquei surpreso quando vi que se separou pq me parecia que era muito feliz com ele, mas enfim, águas passadas e nem é bom falar do passado. Eu fico sem jeito de tentar me aproximar de você novamente porque vc é como aquelas pessoas que tem um campo de força em volta, difícil de penetrar....rs
    Não que vc seja uma pessoa arrogante, ou negativa nesse sentido, quando eu falo que parece que tem um campo de força é no sentido como eu a vejo, sei lá...meio doido isso..
    E eu já tinha vc no orkut, e do nada vc me deletou, não sei o motivo até hj, já que eu nunca escrevi nada que pudesse te deixar brava, justamente por vc namorar, o máximo que eu fazia era ficar um dia todo na sua página, só te olhando, olhando.
    Então confesso que eu tenho um pouco de medo de tentar me aproximar de vc novamente, mesmo eu sendo completamente fã seu.
    Mas digo de todo o coração que eu sonho em te conhecer um dia, sonho em poder olhar pra vc frente a frente, te dar um abraço, um beijo e poder ser seu amigo de verdade.
    Espero que um dia eu consiga, porque será um dos meus dias mais felizes !
    Virtualmente ou pessoalmente saiba que vc pode contar sempre comigo quando precisar, um ombro amigo, uma pessoa a quem possa desabafar, o que for...
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  7. O nível de postagens são excelentes e de muito bom gosto. Confesso porém que as vezes não consigo controlar o imenso desejo de provar o doce gosto do seu beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna, sou eu mesmo. Ficamos no carro perto do estádio, perto da sua casa. Depois ficamos de encontrar de novo, mas desencontramos e depois vc foi embora. Desde então te acompanho, sou seu fã. Parabéns, vc está linda. Gostei muito de saber que vc não se esqueçeu.
    Abração, e muito sucesso pra vc !!

    ResponderExcluir