sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Me ame pelo que sou... não pela beleza que tenho...!!!

video


Artista = Frejat
Música = Segredos


Eu procuro um amor que ainda não encontrei
Diferentes de todos que amei
Nos seus olhos quero descobrir uma razão para
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema
Numa esquina ou numa mesa de bar...


Procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procurar eu vou até o fim
E eu vou tratá-lo bem
Pra que ele não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos...


Eu procuro um amor uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu gagueje
Sem saber o que falar
Mas eu disfarço
E não saio sem ele de lá...

Procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procurar, eu vou até o FIM...!!!


To cansada de ser vista apenas como mais um corpinho e um rostinho bonito... pra mim chega...!!!

Muito chateada...


♪**Bruna Rodrigues**♪

:(

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. È Bruna,infelismente hoge em dia as pessoas só estaum interessadas na aparencia,sendo q oq importa naum é a embalagem e sim o conteudo....bjsss

    ResponderExcluir
  3. " Ao invés de pensar que você é apenas mais um alguém no mundo, pense também que você pode ser o mundo de alguém".

    Escolhi essa frase para que você não fique mais triste, pois não combina com você.

    Posso dizer que passo o mesmo que você escreveu, mas de modo inverso.
    A maioria das pessoas hoje em dia infelizmente, procuram conhecer e se relacionar com pessoas que lhes agradem fisicamente, esquecendo que isso não é o mais importante. Muitas vezes deixamos de conhecer pessoas maravilhosas pelo simples fato de só ligarmos para a "primeira vista", a aparência.
    Falo isso como exemplo próprio, quantas vezes já passei por isso, só pelo fato de eu não ser modelo, nem saradão, etc...
    Por isso, te falo.
    Não ligue pra isso, você é uma pessoa maravilhosa, por fora é bem evidente isso e nem precisamos comentar, mas eu que mesmo não convivendo e só conseguindo te acompanhar por blogs, orkuts,etc...consigo ver que é uma pessoa mais linda ainda por dentro, de caráter, de sentimento, de humildade.
    Tenho certeza de que você vai ser muito feliz em sua vida, porque pessoas como você merecem isso.
    Mesmo de longe, agredeço muito por compartilhar um pouquinho de você aqui, pois é através disso que podemos ver e sentir você um pouquinho mais perto de nós.
    Um grande beijo
    Se cuida !

    ResponderExcluir