domingo, 13 de setembro de 2009

Um pocuo sobre a Estrela... Sarah Brightman !!!

Pra quem não sabe, essa estrela da musica lírica nos prestígia mês que vem, com sua incrivel e inabalavel voz...!!! Em dois Shows inéditos em São Paulo, sendo eles nos dias 20 e 21 de outubro no CREDICARD HALL.

video



Biografia:

Sua primeira aparição foi como membro do grupo dance Hot Gossip, com a música "Starship Trooper", em 1978 com apenas 18 anos, que foi sucesso no Reino Unido. Em 1981, fez um papel pequeno no musical Cats. Casou-se em 1984 com Andrew Lloyd Webber, compositor de Cats e de outras peças nas quais Sarah viria a participar, como The Phantom of the Opera, em 1986, seu maior sucesso como atriz de musicais e que a deixou renomada internacionalmente, já que fez o papel principal da cantora lírica Christine Daae, em Londres e na Broadway.

Depois de divorciar-se de Andrew ela acabou se juntando ao já então conhecido produtor musical, pelo seus trabalhos com Enigma, Frank Peterson, na qual seu estilo de mistura de música pop com música clássica acabou chamando sua atenção. Sarah investiu na carreira solo com o álbum "Dive", de 1992, que não fez muito sucesso. Três anos depois ela teve um sucesso estrondoso com o álbum "Fly", mais especificamente com a música "Time to say Goodbye", dueto com Andrea Bocelli. Esse CD Fly, teve uma segunda versão chamada Fly II, que foi distribuída gratuitamente no seu show La Luna, na Europa. Depois vieram "Timeless" (1997), "Eden" (1999), "La Luna" (2000), "Classics" (2001), "Harem" (2003), "The Harem World Tour-Live from Las Vegas" (2004), seu único disco ao vivo, gravado na sua turnê mundial "Harem", "Symphony" (2008) e A Winter Symphony, um álbum de canções natalinas também de 2008. No seu show, The Harem World Tour, ela conseguiu o prêmio de renovação e tecnologia musical, pelo mérito de seus produtores do show que custou mais de R$13.000.000,00.

Já participou do elenco dos filmes "Repo! The Genetic Opera" e "Amalfi", estando atualmente presente nas gravações do filme "Cosí", primeiro longa-metragem não musical de que participa.

Sarah já cantou em aberturas de duas Olimpíadas, em Barcelona 1992, junto com Jose Carreras a música Amigos Para Siempre e em Pequim 2008.

Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre


Espero que tenham gostado...!!!


♫...Bruna Rodrigues... ♫
♥Bjuuuxxx...♥



Obs:Após a venda de mais de 26 milhões de álbuns em todo o mundo, Sarah Brightman criou sozinha soprano como a mais bem sucedida de todos os tempos.

6 comentários:

  1. Não conhecia, escutando agora parece interessante. Vindo de vc a recomendação, realmente deve ser boa. Você vai?
    Obs.: Morena, cabelos longos, me lembrou alguém desse blog. Rs!
    Agradecemos a dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bom, provavelmente, to precisando agora achar uma companhia para o show... alguém...??? Rsss... é sério...!!!

    ResponderExcluir
  4. Quero me candidatar!
    Bom...como pretende escolher o felizardo?
    rsrsrs!!!
    kmr

    ResponderExcluir
  5. NOSSA!!!CURTIR ESSA LINDA VOZ,COM UMA PESSOA LINDA IGUAL A VC DEVE SER BOM EM BRUNINHA!!!BJUSSS

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir