sábado, 10 de outubro de 2009

Putzz... O que leva uma pessoa a fazer isso?


Oi.
Bom, é incrivel a capacidade do ser humano de querer prejudicar o próximo, realmente eu me surpeendo. Uma coisa tão pequena, mas que pode causar um grande impacto, como a perda do meu MSN e E-MAIL, que foi pego por nada mais nada menos que um F... da... P..., que não tem o que fazer da vida, um infeliz, rejeitado... que por algum motivo tem raiva de mim e já tentou me prejudicar de varias maneiras, criando perfis falsos, hackeando meu orkut, falando mal de mim pela net, e agora pegando meu MSN e E-MAIL, não sei ao certo se é a mesma pessoa, talvez nem seje, mas ambos com o mesmo intuito... de me prejudicar... pesso pra vcs que estavam em meu msn, que tomem cuidado, tanto lá quanto no orkut pelo que veem e ouvem de mim pela net, muitas vezes não sou eu... eu sou a que posta aqui... nessas palavras podem acreditar, o resto é RESTO.
Infelizmente...!!!
Não sou uma pessoa esnobe nem má, apenas não posso dar atenção a TODO MUNDO, pois TODO MUNDO, é muita GENTE... intaum tento da melhor forma possivel explicar isso, mas nem sempre é entendida da melhor forma e acaba causando raiva, rancor e ódio em pessoas pequenas de cabeça pequena, que por algum motivo resolve intaum me arrasar por onde passa... fazer o que né...???
Como diz o velho dito... "NEM JESUS, AGRADOU A TODOS..."

Beijos... meu amores... espero que tenham entendido, direitinho.!!!

Bruna Rodrigues

2 comentários:

  1. Não esquente com isso Bruna...

    A cada um que não gosta de vc, surgem 10 que adoram.

    Eu tenho um amigo que manja bastante de internet.....de repente falo com ele pra ver se é possível vc recuperar de volta seu msn e seu e-mail
    beijos

    ResponderExcluir
  2. hola bruna, eres una chica muy linda, besos desde panama, eres muy parecida a la bella trans mexicana vanity, a mi si me gustaria tener tu msn, besos preciosura

    ResponderExcluir