terça-feira, 6 de outubro de 2009

Quero saber o que é AMOR .

úsica: I Want To Know What Love Is ( Mariah Carey )
Tradução Original:
Eu Quero Saber o Que é o Amor

video

Eu preciso achar um tempo,
um tempo para pesar melhor as coisas,
é melhor eu ler nas entrelinhas,
caso eu precise quando envelhecer,
eu preciso escalar esta montanha,
parece que o mundo está sobre os meus ombros,
através das nuvens eu vejo o amor brilhar,
Ele me aquece enquanto a vida vai ficando mais fria...!

Na minha vida,
só tem havido sofrimento e dor,
e eu não sei, se eu posso encarar isso de novo,
eu não posso parar agora,
eu já fui longe demais,
para mudar esta minha vida solitária...!

Eu quero saber o que é o amor
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é o amor
E eu sei que você pode me mostrar
Eu vou achar um tempo
Um tempo para cuidar melhor de mim
Não sobrou nenhum lugar para me esconder
Parece que o amor finalmente me encontrou.

Na minha vida,
só tem havido sofrimento e dor,
e eu não sei, se eu posso encarar isso de novo,
eu não posso parar agora,
eu já fui longe demais,
Para mudar esta minha vida solitária...!

Eu quero saber o que é o amor
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é o amor
E eu sei que você pode me mostrar.
Pare meu amor...
amor, você pode sentir no seu interior
eu me sinto muito apaixonado...
você simplesmente pode...

Pode me mostrar o que é o amor !!!

Bruna: As vezes penso que estou amando, gostando, mas no fundo é apenas mais uma decepção que estou tendo, por que? Por que eu sou assim? Por que sempre dou muito de mim, por nada? Será que eu nunca vou encontrar alguém? A pessoa certa? Até quando eu vou ficar batendo minha cabeça? Sofrendo !!!

►DISPENSO COMENTÁRIOS◄
Bruna Rodrigues