quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Felicidade !!!


Felicidade...

O que exatamente significa essa pequena palavrinha, antes eu achava que podia encontra-lá em alguém, em algo material, em alguma coisa que por um momento me agradou muito, mas novamente me enganei.
Acho que quando estamos bem com nós mesmo encontramos tal felicidade e seu significado, to passando por uma faze da minha vida, cercada de pessoas, amigos, colegas, inimigos, amores, masainda sim continuo sozinha, não encontrei ainda o que quero, e quando estava sozinha também naum encontrava, será que alguém me entende...??? O que to querendo dizer???
Acho que no fundo, não to feliz comigo mesma, em alguma parte por dentro de mim, e naum to conseguindo me fazer feliz do jeito que quero.
Bom fato, que muitas vezes agente acha que ta tomando todas as atitudes certas, e esse pequeno fato por um momento me fez pensar que eu estava sendo feliz, mas naum, no fundo dando minha energia pra pessoas que não valiam a pena e perdendo o que tenho de melhor em mim, ferindo meus sentimentos, mentindo pra mim mesma em fim, fazendo certo pros outros e errado pra mim mesma e achando ser feliz.

Hoje:

Agora com a cabeçinha que eu to, posso dizer, to FELIZ, comigo mesma, aprendendo a lidar com situações, pessoas, e lutando contra mim mesma com meu próprio eu e descobrindo cada vez mais a FELICIDADE que eu tenho dentro de mim, que só eu posso me dar, pois amores, pessoas, objetos...??? Isso tudo passa, mas o que está dentro de nós naum, é eterno, carregamos durante muitas e muitas vidas e está lá, dentro, e só nós mesmos podemos colocar pra fora e sermos felizes da nossa própria maneira sem esperar ou depender de alguém pra isso...!!!

Bruna Rodrigues...!!!

Beijos

4 comentários:

  1. Torço pra que vc seja sempre feliz Bruna.
    Você merece, é uma pessoa incrível, encantadora, mesmo sem te conhecer pessoalmente, eu admiro e torço como se a conhecesse a anos...
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada grande amigo...!!!

    Fico feliz...!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bruna, simplesmente adoro-te (não pelas fotos e somente pelo facto de seres bela exteriormente) mas pela tua personalidade. Também procuro a felicidade, infelizmente ainda não a encontrei, mas poder pensar em ti, naquilo que és naquilo que tens mostrado ser neste blog, vai além da tua beleza exterior. És um ser magnifico, extraordinário e isso torna-me mais forte por vezes ao ver as tuas fotos mais ousadas tenho ciumes por nao te poder amar e dar-te carinho, porque também acho que és uma pessoa carinhosa meiga, e sincera. Pena nunca te vir a conhecer, mas só o facto de te poder escrever deu-me mais felicidade hoje! e sempre que pensar em ti vou ficar feliz e sorrir. Obrigado por seres quem és! Beijo, gosto muito de ti!!!

    ResponderExcluir
  4. Para mim um dos motivos da minha felicidade é saber que vc existe.
    Te adoro de montão!
    bjs.

    Isorok

    ResponderExcluir