sábado, 2 de maio de 2009

Facil entrar...impossivel sair...!!!


A oito anos atraz quando resolvi mostrar a todos minha verdadeira sexualidade e com isso sair de vez de dentro da casa de meus pais eu não sabia que isso causaria tanto impacto em minha vida, e não imaginava que isso fosse um fardo pelo resto de minha vida.
Só me lembro de minha mãe falando que era uma vida complicada, perigosa, onde eu seria descriminada, rejeitada e humilhada muitas vezes, mas eu não tinha escolha era isso o que queria naquele momento e foi isso que fiz, até por que eles mesmo não aceitavam eu ser como eu era e vivendo dentro do mesmo teto que eles, meus pais sempre foram e são até hoje muito preconceituosos, fechados, antigos, em fim uma familia muito rigida em suas escolhas e abitos. As palavras que nakele dia eu ouvi, não dei importancia mas guardei dentro de mim e hoje vejo que realmente minha mãe em sua imensa sabedoria estava certa, mas não pode me ajudar muito nem eu a mim mesmo... uma ida, sem volta, foi o que ela disse...!!!
Hoje... ouvi uma coisa de uma pessoa que eu achava que estava do meu lado, um grande amigo que conheci a mais de um ano e meio, saimos algumas vezes, fizemos alguns programas, transamos, fizemos o que qualquer cara fazeria comigo em uma amizade de anos... depois de algum tempo que ficamos longe um do outro ele reapareceu em um dos momentos dificeis que tive... me ajudou moralmente e financeiramente, eu boba como sempre...achei que akilo que ele fazia ela pela nossa amizade pelo carinho que tinhamos um com o outro... mas mais uma vez me enganei. Hoje discutimos, e foi horrivel, ele jogou tudo em minha cara, falou coisas que jamais ouvi de nenhuma outra pessoa, coisas que machucaram profundamente minha alma, meu ego, meu eu... e sei que tudo o que ele falou por um lado é verdade... mas são coisas pessoais, coisas que me fizeram mal, me fizeram sofrer, e num momento de crise me desabafei com ele e hoje na primeira oportunidade que ele teve usou tudo contra mim , me colocando totalmente pra baixo como a pior pessoa do mundo... agora mais do que nunca, tenho a certeza de que tudo que me falaram no passado que eu achava que ia me prejudicar, estou vendo que nada mais era do que para me previnir, me proteger... das pessoas más que existem nesse mundo, dos maus caracters que eu ia encontrar em meu caminho... como ele... no fundo queria me usar sexualmente, como todos por aí fazem..pagam e teem o que quer... é apenas pra isso que sirvo... pra encantar...seduzir... transar...e depois engolir um monte de coisas que eu não quero ouvir...!!!
Mas... eu sei do que sou capaz... vou seguir meu caminho sozinha do jeito que der... sem ninguém... sem ele... sem familia... e como disse um grande amigo meu "Eduardo" ele nada mais é que um lixo agora... passado...!!!
Com uma dor imensa em meu pequeno coração... Bruna Rodrigues...!!!
Bjuuuxxx...!!!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Resultado da balada do dia 25/04/2009 Catastrófico!


Bom... intaum vamos lá...!!!
Depois de uma noite de muito luxo e glamour...rsrsrs... a senhora Bruna Rodrigues, euzinha, depois de beber muito, doidinha, ao ir em direção ao bar da boate acabou por virar o pézinho e cair de cara no balcão da boate. Podre!!!
Resultado:
Meu nariz quebrado, e meu dente da frente quebrado... em fim... sendo assim vou ter que passar pelo dentista pra fazer reconstrução do bendito dente e fazer uma pequena cirurgia pra concertar o nariz que ficou torto...afff...!!!
Bom o que aconteceu de bom na balada se reverteu em tudo de ruim nesse pequeno acidente... foi podre... mas graças a Deus estou bem tomando remédios, me cuidando, estou bem pessoas... afinal acidentes acontecem...!!! Bjuuu...!!!
Bruna Rodrigues !!!