sexta-feira, 17 de julho de 2009

Eita Vidaaaaaaaa...!!!!!!!


Bom... o texto de hoje é realmnete um dilema...!!!
Começando com um pequeno trabalho que se transformou em uma das maiores confusões do meu dia, rs...!!!
Bom, Saí de casa na quinta-feira, pra gravar... fiquei o dia todo enrolada, a noite toda, e a madrugada toda, em fim sei que fui umas das ultimas a gravar... por conta de muito atraso nos outros trabalhos e gravações... em fim... um stress só, e muito cansativo...!!!
Bom... depois de sair do sitio que estavamos gravando já de manhã na sexta-feira, vim embora, cheguei em casa as 9:30 da matina, sendo assim virei o dia e a noite né...???
Bom chegando em casa fui tentar descansar, naum consegui... daí começou o inferno, pois naum moro sozinha, divido a casa com mais algumas "inimigas" como prefiro chamar essas meras conhecidas que por má sorte estou convivendo, daí... é radio ligado, tv, barulho ali outro aki, afff... em fim, quando todas se unem contra mim, perco todas minhas forças...rsrsrs... foi uma briga da P...!!!
Mas nada de agressões nem nada do tipo agente só discuti muito... mas que tem hora que dá vontade de voar logo e grudar no pescoço de uma... issu dá...!!!
Bom, concluindo meu dia como podem ver foi um caos e ainda estou acordada sem descansar a mais de vinte e quatro horas... mas creio que Deus está vendo tudo o que estou passando, e logo alcansarei a felicidade... e quando ela chegar... nada nem ninguém vai tirar de mim...!!!
Por hoje é só... meus amores... esse foi um pokinhu desses meus dois dias puxadissimos...!!!
Espero que amanhã... SABADO, seja um pokinhu melhor... !!!
Desculpem por alguma coisa...!!! Pleo menos a fotinha tá boa né...??? kkkkkk...!!!
Bjuuuxxxx... a todos...!!!
Bruna Rodrigues

terça-feira, 14 de julho de 2009

Que Triste...!!!


Ninguém comenta mais meu blog...!!!
Ninguém comenta mais meu blog...!!!
Ninguém comenta mais meu blog...!!!
:(
:(
:(
Com dorzinha no coração... Bruna...!!!

domingo, 12 de julho de 2009

Boa Semana a Todos...!!!


Oiii...!!!
Bom gente, naum tenho muito o que dizer... só que estou com muito friuuuuuu... e imagino eu que naum sou a unica né...??? Como tem feito friuuuuu... tá bom pra ficar agarradinha com alguém...rsrsrsrs...!!! Brincadeirinha...!!!
Intaum é issu meus amores... desejo a vcs uma boa semana, cheia de paz, alegria, e muitas coisinhas boaaaaasss...!!!
Espero que tenham gostado da fotinhaaa...!!!
Bjuuuxxx...!!!
Bruna Rodrigues...!!!