segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sinto-me como um peixe fora d'agua...


Marina Elali
Musica: Você


Você, que tanto tempo faz
Você, que eu não conheço mais
Você, que um dia eu amei demais
Você, que ontem me sufocou
De amor e de felicidade
Hoje, me sufoca, de saudade
Você, que já não diz pra mim
As coisas que eu preciso ouvir
Você que até hoje eu não esqueci...!!!

Você, que eu tento me enganar,
Dizendo... que tudo passou
Na realidade aqui, em mim,
Você ficou
Você que eu não encontro mais
Os beijos, que já não lhe dou
Fui tanto pra você e hoje nada sou.


Com muita dor no coração...

Bruna Rodrigues...!!!

:(

domingo, 9 de agosto de 2009

Fui Roubada...!!!


Ontem, sabado, fui trabalhar a tarde como de custume, mal sabia eu que seria um dia dakeles...!!!
Trabelhei o dia todo numa boa, tirando pessoas inconvenientes que apareceram, o calor infernal, em fim algumas coisas desagradaveis, mas isso é o de menos o pior veio a noite em torno de umas 20:30h...!!!
Como sempre deixo minha bolsa do meu lado escorada em alguma coisa ou em algum lugar, nunca fico com ela na mão, pois sempre trabalhei na rua assim, naum fico segurando nada, intaum meu celular toca, atendo e começo a conversar... era o Fabio, meu amorzinhuuuu... rsrsrs, tá, até aí tudo bem, quando vai passando o tempo vou me destraindo mais e mais com a conversa e vou me esquecendo que minha bolsa estava lá sozinha, indefesa, com isso vejo dois caras passando pra lá e pra cá em uma moto, bom pra mim aquilo era normal né? Já que estavam bem vestidos, moto nova, ao meu ponto de vista pareciam indefesos, mal sabia eu que a indefesa da história ali naquele momento era eu...!!!
Continuando a falar no celular por mais alguns minutos e muito, muito destraída... resumindo, derrepente só escuto um grito de uma amiga minha que estava do outro lado da rua vendo tudo... "Bruna sua bolsaaaaaa...". Quando fui ver já era tarde demais, os mesmos caras que eu achei que eram nada menos que pessoas comuns passando naquele lugar naquele momento como qualquer um passa, me enganei, foi os mesmos que fizeram o roubo bem planejado da minha querida bolsa...!!! Sniff... Sniff...!!!
Resultado, fiquei sem minha bolsa, claro... trezentos e noventa reais em dinheiro, coisas pessoais minhas e um xeroz do documento de identidade, sorte que o celular tava em minha mão na hora se não estaria morta agora sem ele, e o mais importante estou viva né?!!!
Em fim, um dia de trabalho jogado no lixo, esforço desnecessário, com uma noite trágica...!!!

To muito triste...!!!

Bom era isso...!!!

Bjuuuxxx...!!!




Bruna Rodrigues