segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Tudo Passa...!!!


Chega um tempo em nossas vidas que vc olha pra traz e vê que tudo pelo o que passou só te serviu pra te deixar cada vez mais forte, e começa a perceber que vc é forte que pode cntinuar, aguentar, e lutar... SEMPRE...!!!
Agora aqui, sozinha, pensando, veio em minha mente coisas e lembranças, situações, coisas pelas quais eu passei que eu jamais achei que fosse passar e mesmo assim ainda estou aqui, de pé, e com a cabeça erguida.
Pessoas, que conheci ao longo do tempo, que me fizeram amar, chorar, rir, e suspirar, hoje fazem eu ter nada menos que despreso, pois todas passaram sim pela minha vida, ficaram um tempo, deixaram sua marca, umas boas outras más... mas confesso que naum me abalei, no começo me senti, traída, solitária, enganada, depois vi que era o melhor pra mim... corri atraz, lutei e logo veio o resultado esperado... SUCESSO, SEMPRE...! Pois todos de alguma maneira que tentaram me derrubar nada são que "ratos", vampiros querendo sugar o que tenho de melhor, e hoje vejo e tenho a certeza que o velho dito faz todo sentido... "Antes só, que mal acompanhado". Pessoas boas devem sempre andar sozinhas, pra não se contaminar com a sujeira dos inpuros, tenho certeza que nesse tempo todo de luta que ainda não terminou, minha fé, minha bomdade, meu coração, meu amor por tudo e todos mesmo quando não é reconhecido, sempre, sempre me ajudou a conquistar, sair ferida? Sim... mas nunca despedaçada completamente.
E hoje tenho a certeza que a vida é feita de momentos, e que momentos são apenas "momentos" e que um dia tudo vai passar e melhorar, ou talvez piorar... mas pense sempre no melhor... tenha FÉ, AMOR, E ACIMA DE TUDO DIGNIDADE...!!!
Talvez seje dificil entender eu falando disso... DIGNIDADE, quem sou eu?
Muitos se perguntarão...!!!
Um pessoa que leva a vida que ela leva, fazendo o que faz, falando de DIGNIDADE?
Quem é ela...???
Pois eu respondo...
Sou A Bruna Rodrigues, não sou boa, nem má, não sou Santa nem muito menos só pecadora, sou uma pessoa que como qualquer outra quero ser reconhecida como tal independe do que faço ou optei pra minha vida... tenho os meus sentimentos, sou feita de carne e osso... e digo... que sou DIGNA sim...!!! E por isso estou onde estou, lutando e vivendo cada dia como se fosse o ultimo, pra encontrar a FELICIDADE... e quando isso acontecer quero poder estar aqui... e descrever tudo o que sinto nesse dia que em breve chegará...!!!
E a quem tentou de alguma forma me iludir, prejudicar, atrasar... só tenho que desejar uma coisa... Tenham a mesma força de vontade que eu tive para enfrenta-los, pois quando a Vingança Divina chega... nada mais preciso dizer...!!!

Imensamente grata por tudo...!!!

Bruna Rodrigues