sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Que Vida é essa...??? Naum entendo...!!!




" Sabe, to passando por uma fase da minha vida que naum tah facil... ultimamente ando pensando muito no passado, em minha familia...!!! Em como tudo poderia ter cido diferente se eles tivessem me aceitado como eu era e como eu sou hoje, a quase dez anos vivo sozinha, sem familia, sem amigos, em fim... SOZINHA...!!! As vezes paro pra pensar e me dá vontade de disitir de tudo, mas olho o caminho que já percorri até aki, e vejo que nada pode ter sido e naum sera em vão... To muito decepcionda, naum posso entrar em muitos detalhes aki... mas esse ano que passou foi um dos meus piores anos. Tudo aconteceu, perdi pessoas que eu amava, (uma amiga), me aborreci com outras e terminei da pior maneira possivel. "

Bom eu cheguei em casa agora precisa escrever algo pra aliviar...!!!

Desculpem...

Bom ano...!!!

Obs: Tomara que esse seje melhor, mas pelo jeito como começou, naum sei naum...!!! Mas... é isso aí...!!!

Bruna Rodrigues....

2 comentários:

  1. Bruna,

    Este é o momento de erguer a cabeça, momentos depressivos todos temos, mas desistir JAMAIS! Lembre-se depois da tempestade vem sempre a calmaria! Seja forte, acredito que existem muitas pessoas que torcem para que você seja forte! Vide seus fãs pela internet e fora dela!

    Bjs e um melhor 2010

    ResponderExcluir
  2. Bruna,

    Tenho acompanhado quase que diariamente o seu blog e tambem o seu orkut, vejo que há muitas oscilações na sua vida. Acredito que altos e baixos acontecem com todo mundo apenas uns encaram com mais simplicidade e resolvem com maior desenvoltura que outros, por mais dificil que esteja a situação de uma coisa vc pode ter certeza: tudo isso vai passar e muito brevemente vai fazer parte do passado, portanto minha linda, respire fundo erga a cabeça e siga em frente e seja feliz! Estarei torcendo daqui de Salvador para tudo dar certo.
    Lembre-se que existem uma legião de fãs que precisam muito do seu sorriso lindo que só vc tem!
    Um grande Axé para vc.

    Peter

    ResponderExcluir